quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Colégio Estadual de Olinda e Sitio Histórico Estão com Luciana 6513 e Luciano Moura 65111

Na manha desta terça-feira (24\08) nossa campanha chegou até o Colégio Estadual de Olinda, localizado na Rua do Bonfim, no Sítio Histórico. Conversamos com vários estudantes que ainda tinham duvidas em quem votariam para deputado. Dai por diante, foi só deixar nossa comprometida militância conversar alguns minutos para conquistar o voto desses jovens.

Propusemos um Brasil que dê oportunidade a todos. Com uma educação de qualidade, acesso ao mercado de trabalho, saúde, saneamento, transporte público eficiente e várias outras conquistas possíveis. E para isso apresentamos o nome de Luciana Santos - 6513, que começou a lutar pelo direito dos brasileiros desde a universidade (UFPE), onde foi presidente do DA que representava os cursos de Exatas e Tecnologia, foi diretora do DCE, vice-presidente regional da UNE. Logo após a univesidade conheceu o PCdoB onde consolidou sua ideologia socialista. Em 1992 disputou um mandato na Câmara dos Vereadores de Olinda, onde assumiu a 1ª suplência. Dois anos depois, se candidatou a Deputada Estadual, ficando mais uma vez na suplência, assumindo o mandato em 1997. Na eleição seguinte, foi reeleita Deputada com o dobro dos votos. Em 2000, deixou o mandato após ser eleita Prefeita de Olinda. Construiu uma gestão de retomada do crescimento, mudando a cara da cidade e foi reeleita no primeiro turno em 2004. Em 2008, após passar o cargo para Renildo Calheiros, assumiu a Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, onde conquistou a gratuidade da Universidade de Pernambuco (UPE). Maior conquista dos movimentos sociais dos últimos 20 anos.

O Brasil que queremos tem que contar com o trabalho e dedicação desta guerreira do povo pernambucano. Luciana Santos - 6513, vai ajudar Dilma a governar para os mais pobres, garantindo emprego, renda, educação, saúde, moradia. Queremos vida digna a todos os brasileiros e brasileiras, além de igualdade de oportunidades. Pro Brasil crescer forte e soberano, precisamos eleger pessoas comprometidas com um futuro de muita igualdade e justiça social. Um Brasil sem opressores nem oprimidos, independente e desenvolvido.



Como diria Gonzaguinha: "..Eu vou à luta com essa juventude \ Que não corre da raia a troco de nada \ Eu vou no bloco dessa mocidade \ Que não tá na saudade e constrói \ A manhã desejada.."


É por isso que vamos continuar ocupando as ruas e convencendo cada vez mais jovens e cidadãos a fazer a escolha certa. Votar em Luciana Santos - 6513 e Luciano Moura - 65111 para conquistarmos um Brasil melhor e para todos, e um Pernambuco preparado para crescer cada vez mais. UJS com Dilma - 13 Presidente, Eduardo Campos - 40 para governador, Armando Monteiro - 140 e Humberto Costa - 130 para senadores.


Saiba mais em: www.luciana6513.com.br ou no twitter: @Luciana6513

.

Um comentário:

  1. É isso ai mago, vamos corresponder aos anseios dessa juventude elegendo Luciana Santos 6513

    ResponderExcluir