sábado, 30 de outubro de 2010

Debate da Globo: Dilma se destaca e dá um largo passo para vencer a eleição amanhã!



O debate da globo, transmitido no dia de ontem (29\10), foi sem sobre de dúvidas o momento mais oportuno para escolher e decidir o voto para presidente da república. Um debate sem intrigas e acusações,  propositivo e esclarecedor. Ficou claro para todos os brasileiros os dois projetos antagônicos que estão em disputa.

O primeiro projeto é o da continuidade. Que avalia o que não avançou muito e renova compromissos. Um projeto para os mais necessitados e que visa desenvolver a nação dividindo igualitariamente para os estados as riquezas nacionais. Que Cuida das pessoas e busca resolver os gargalos históricos que dividem nossa população. Incluir os brasileiros e brasileiras na sociedade, pela primeira vez, foi prioridade do Estado Brasileiro. Um projeto que retomou o crescimento e que está apenas começando e já mudou muito paradigmas.

O outro projeto é um bastante conhecido dos brasileiros. Conservador na sua essência e popular na mascara que veste para enganar a todos. Um projeto que quase entregou todas as riquezas nacionais nas mãos de empresas internacionais. Que jogou nossa economia na mão dos especuladores norte americanos e produziu dívidas impagáveis. Sucateou as universidades públicas para abrir espaço para as universidades privadas, que tirou verbas da saúde para abrir espaço aos planos de saúde. Projeto que sempre deixou o Brasil de joelhos diante das grandes potências internacionais. Não cuidaram das nossas crianças, abandonaram a juventude, levaram a população economicamente ativa a altos índices de desemprego e deixaram nossos idosos morrendo nas imensas filas da previdência social e dos hospitais e ambulatórios sucateados.

Não queremos regredir. Queremos avançar com Dilma Rousseff presidente do Brasil. Seguir mudando com o time do Lula! Temos que enterrar de vez José Serra e o projeto maligno do PSDB de vender o país e jogar nossa população na extrema miséria. "Zé" Serra, sua máscara caiu. Todos sabemos que por trás dessa pele de cordeiro existe um grande porco capitalista que não se contenta em ver o povo no poder!

Vamos a vitória! Amanhã é 13!
13 de Dilma Rousseff, 13 do Brasil que todos queremos ver melhorar cada vez mais!

Firme na LUTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário