terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sabatina do Jornal Nacional com Dilma Rousseff e José Serra

Abaixo trago o vídeo das duas entrevistas de Dilma Rousseff e José Serra que aconteceram respectivamente nos dias 18/10 e 19/10 no Jornal Nacional da Rede Globo. Veja e tire suas próprias conclusões.

Dilma Rousseff


José Serra


Só tenho a opinião de que não deveriam ser esses temas a pauta principal da eleição!

O que fica claro neste comparativo é que um modelo de governo Investiga, o outro deixa impune. Que um fala do que já ajudou a fazer e outro do que nunca conseguiu fazer. De um lado sinceridade sobre as dificuldades de fazer o país retomar o crescimento, de outro o cretinismo de quem já teve a oportunidade e nunca fez!

Vamos abrir os olhos Brasil, o futuro do país esta em nossas mãos! No dia 31 de outubro podemos continuar a crescer com distribuição de renda, empregos, com a educação sendo fortalecida, nossas riquezas preservadas e o povo no centro das decisões das principais políticas. Ou voltar a era da privatização, da estagnação da econômica, do sucateamento da educação pública e da saude, da falta de investimento em infra-estrutura e má distribuição de renda e da criminalização dos movimentos sociais. Os caminhos são distintos, cabe a nos escolher!

Rumo a vitória! O Brasil vai SEGUIR MUDANDO!


fonte: www.youtube.com

Um comentário:

  1. estou certo deque o debate vem de maneira manipuladora e orquestrada dessa foma não conseguimos atingir nossos objetivos que é o de levar a um debate com conteúdo.

    ResponderExcluir