quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DCE-UPE faz grande atividade na divulgação dos aprovados no vestibular

Thamires Lucena, presidenta do DCE, ao lados dos primeiros colocados
No dia 21 de Dezembro de 2010 o Diretório Central dos Estudantes preparou uma atividade especial para acolher os novos acadêmicos da Universidade! Esta foi um ação pioneira da gestão "Da unidade vai nascer a novidade" de fazer com que esses novos alunos sintam desde o LISTÃO o que é ser da UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO. Na atividade programada, além dos feras conhecer esta que será sua representação estudantil na Universidade, puderam também tirar fotos com camisa da Instituição, escreveram no mural feito para eles.


Veja o texto de "Bem vindos" destribuidos no dia do Listão:

No dia 21 de Dezembro de 2010 começa uma nova etapa na sua vida... a de ser um Universitário... Ser CALOURO UPE! A vitória alcançada é motivo de comemoração e desde já, nós que fazemos o Diretório Central dos Estudantes da UPE queremos desejar-lhe muito sucesso! Pois você alcançou um grande feito em sua vida e este acontecimento mudará de vez seu futuro... A sua história!

Seja muito bem vindo a Universidade de Pernambuco! Uma Instituição Pública, gratuita e com qualidade! Uma Universidade que a cada dia se firma pelo seu compromisso acadêmico-social! Nela você dará seu primeiros passos a ser um profissional preparado não só para o mercado de trabalho como também para que possa intervir na sociedade de forma critica. Aqui você de fato passará por momentos inesquecíveis. Por isso aproveite cada hora, minutos e segundos nesta que agora também é a sua Universidade! Viva o seu dia-a-dia intensamente e transforme a UPE no seu 2º Lar!

Confira algumas fotos da atividade:

Silas Ben-Hur, 1º colocado na prova tradicional ao Lado de Thamires
A presidenta do DCE-UPE raspando a sobrancelha de fera
Mural com assinaturas dos estudantes aprovados no vestibular
Aperto para ver o nome no listão
SEJA BEM VINDO A UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO!
Visite nosso Blog: HTTP://www.dce-upe.blogspot.com
Nosso E-mail: ouvidoria.dceupe@gmail.com

Thamires Lucena – Presidente do DCE UPE
Gestão: “Da Unidade vai nascer a novidade!”
Fone: (81)92263166



fonte: http://www.dce-upe.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário