sábado, 11 de dezembro de 2010

Movimento "Da Unidade Vai Nascer a Novidade" rumo ao 13º CONEB da UNE

 Ontem, após um tranquilo credenciamento, na sede da UEP, o movimento "Da Unidade Vai Nascer a Novidade" confirmou sua força credenciando mais de 140 entidades de base. O 13º CONEB da UNE terá uma grande bancada do movimento estudantil pernambucano. Ao todo, 245 DA's e CA's se credenciaram para debater o futuro da educação brasileira, no evento que acontecerá de 14 a 17 de janeiro, na cidade do Rio de Janeiro\RJ.

Com a força e a garra de quem quer mudar a educação brasileira. Essa é a energia do Movimento "Da Unidade Vai Nascer a Novidade", que ontem garantiu a participação de vários Diretórios Acadêmicos de grande representatividade do estado. Ao todo, foram 18 DA's da UFPE, 12 da UPE, 8 da UNIVASF e 2 da UFRPE. Além de 8 da UNICAP, 5 da FUNESO, 7 da Mauricio de Nassau, 6 da FAFICA e 8 da ASCES. Participarão também várias entidades de Autarquias Municipais: 5 da FABEJA, 6 da FAMASUL, 1 da AESGA, 5 da AESA-CESA, 6 da FACAPE e 2 da FFPG.

É com essa força, que os estudantes de Pernambuco, vão ajudar a construir a política educacional da União Nacional dos Estudantes (UNE), para os próximos anos. Vamos todos, rumo ao 13º CONEB, com força total, para garantir uma Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade para TODOS!


Venha com a gente nessa caravana da vitória! Mais informações, no site da UNE: www.une.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário