quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vivo cria clipe para “Eduardo & Mônica” em campanha do Dia dos Namorados

Há alguns dias, surgiram boatos de que estavam filmando um longa-metragem baseado no clássico“Eduardo & Mônica” do Legião Urbana, música que completa 25 anos em 2011.

A produção é na verdade a campanha da Vivo para o Dia dos Namorados, celebrando “a história de amor mais cantada do Brasil”. Dirigido por Nando Olival, o filme de 4 minutos é como um clipe – que nunca existiu – para a música, contando exatamente a jornada do casal mais famoso da música brasileira.

Além da estreia na internet hoje, a campanha também será extensamente veiculada nos cinemas no próximo domingo. No Facebook, os perfis de Eduardo e Mônica funcionarão como uma espécie de making of da campanha, publicando as fotos de bastidores que cada um dos atores tirou durante as filmagens.

Pra quem cresceu ouvindo Legião Urbana, é difícil não se arrepiar com o filme, que pra mim é a melhor coisa que a Vivo já fez desde a sua fundação em 2003. Uma aposta certeira em conteúdo com significado para falar de conexão e relacionamentos.

A criação é da Africa, com produção da 02 Filmes. Assista abaixo:

Um comentário:

  1. "E ela se formou no mesmo mês que ele passou no vestibular..." Houve um tempo que essa frase era a minha cara. Essa música é massa, adorei o video!

    ResponderExcluir