segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PCdoB realiza Conferência em Tabira.

Esse domingo (28/08) foi bastante movimentado para os comunistas da cidade de Tabira, no Sertão Pernambucano. Foi realizada a 10ª Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil, que reuniu dezenas de lideranças para debater a resolução política e os próximos desafios do Partido no município, no estado e no Brasil.
Gustavo Barros, novo filiado ao PCdoB faz uma acalorada intervenção
A conferência aconteceu na câmara municipal e foi bastante ampla e representativa. Cerca de 60 militantes compareceram, o que corresponde a 50% dos filiados do município. Estiveram presentes: O vice-prefeito Joel Mariano, o Secretário de Agricultura Ridaylson Cipriano (Beliato) e o recém-filiado,  Gustavo Barros que é Secretário de Educação.

Eu, Ledilson e os camadas Joel Mariano e José (Dedé) Rodrigues (no centro)
A conferência foi conduzida pelo presidente municipal, José Rodrigues, que abordou sobre a importância histórica do PCdoB na vida do povo brasileiro e em especial, na vida da população Tabirense. Ao longo do debate, foram filiados 15 novos militantes. Entre eles, vários pre-candidatos a Câmara Municipal, um conselheiro tutelar, além de várias lideranças de associações e organizações da sociedade civil.

Foram eleitos 17 camaradas para compor o Comitê Municipal e 2 delegados a Conferência Estadual do PCdoB, que acontecerá na UNICAP dias 24 e 25 de setembro. Parabéns ao PCdoB de Tabira, que a cada dia se fortalece e ajuda a mudar a realidade da vida dos sertanejos! Firme na Luta.

Indico os Blog's:

http://tabiradetodos.blogspot.com/
http://www.tabiranoticias.com.br/
http://www.tabirahoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário