sábado, 3 de setembro de 2011

Bruno Moreira, PRESENTE!


A pior coisa na vida de uma pessoa é lembrar de um amigo sem poder dar um abraço. Lembrar das alegrias, presepadas e aventuras. A vida dá muitas voltas, as vezes estamos por perto, outras bastante longe. Mas o que importa é aquele sentimento de que podemos contar com o amigo sempre que precisarmos. 

Bruno, Nego Love, Aspira, Milico ou simplesmente Moreira. Passou meteórico por nossas vidas e deixou vários momentos para lembrar. Uma pessoa obstinada que sempre teve sonhos e lutou por realizá-los. Desde os tempos do Imaculado, passando pelo CPOR e FACOTTUR. Tinha convicções de que o mundo, do jeito que está, é injusto e precisa urgentemente mudar. Foi vitima da violência desenfreada que vitima, todos os dias, milhares de jovens no Brasil. Tinha o Socialismo como bandeira para modificar a sociedade e lutava cotidianamente na União da Juventude Socialista em Olinda, além de ser militante do Partido Comunista do Brasil.

Nós deixou, mas vai estar sempre por perto. Em cada roda de amigo, em cada lembrança! E sempre nos deixará com a alegria transbordante, a qual viveu cada dia de sua vida. Vai na paz irmão! Você serpa sempre lembrado por todos nós!

Bruno Moreira - PRESENTE!

Agora e SEMPRE!

3 comentários: