quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Casa dos Estudantes no Carnaval de Olinda


Ta chegando a hora! O Carnaval já está batendo na porta e o clima festivo já tomou conta da Região Metropolitana do Recife. Já é possível escutar trombones e trompetes em plena manhã e ver dezenas de pessoas seguindo troças e blocos no meio da semana. É a alegria que contagia todos nós. Momento melhor não há! Todos estão felizes e prontos para rever os amigos, confraternizar e fazer novas amizades. Além de romances e um clima intenso de paquera. É esse o nosso carnaval. O Carnaval de muitos ritmos e onde todos podem brincar democraticamente. É hora da Alegria!!

Nesse momento tão especial, as entidades estudantis, fazem a festa da estudantada de Pernambuco e de todo canto do Brasil que vem conhecer nossa festa máxima. É a Casa dos Estudantes! Um camarote localizado em um dos pontos mais privilegiados do nosso Carnaval. Um espaço para descansar e ver os blocos passarem com muita agitação. Lá dentro tem banheiro, bar e lanchonete. Shows animam a galera durante os intervalos. E ainda saem vários blocos rumo a alegria das ladeiras de Olinda.

Na segunda-feira de carnaval, rola também o bloco dos estudantes, o "Seu CUCA eh Nóís" que reúne toda a galera num bloco que arrasta todo mundo. Compre seu kit e estampe a alegria no seu rosto.

Para entrar na Casa dos Estudantes, é preciso apenas apresentar a carteira de estudante da UNE ou da UBES. Essa festa é patrocinada pelas entidades representativas dos estudantes: UNE (União Nacional dos Estudantes), UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas), ANPG (Associação Nacional dos Pós-Graduandos), UEP - Cândido Pinto (União dos Estudantes de Pernambuco), UMES (União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas), além de DA's, DCE's e Grêmios filiados as entidades.

Vista Sua Fantasia e caia na FESTA!

Confira a programação da casa:

Serviço:

Local: Ladeira 15 de novembro (ao lado da Prefeitura de Olinda)
Data: de 18 a 21 de fevereiro (de Sábado a Domingo)
Horário: das 10h as 18h
Entrada: Carteira de Estudante da UNE e UBES

Nenhum comentário:

Postar um comentário